Festa 106 anos do glorioso SFC Vila Belmiro

Festa 106 anos do glorioso SFC Vila Belmiro

Festa 106 anos do glorioso SFC Vila Belmiro – Dia 14 de abril de 2018

Torcedores organizam festa no entorno da Vila para comemorar os 106 anos do Santos FC

Neste sábado (14), o Santos Futebol Clube completa 106 anos de fundação. Quem pensa que a marca vai ser festejada com vários eventos oficiais na Vila Belmiro, casa do clube mais famoso do mundo, se engana. A programação oficial de festejos do clube, organizada pela diretoria, não agendou nada para ser realizado no Estádio Urbano Caldeira na data histórica. Confira o calendário oficial no link http://www.santosfc.com.br/santos-fc-comemora-aniversario-de-106-anos-com-programacao-de-9-a-14-de-abril/ .

Inconformados com essa situação, um grupo de conselheiros e associados do clube decidiram fazer vários eventos nos arredores da Vila a partir das 14 horas. Terão atividades diversas para crianças, um abraço simbólico ao estádio e ainda um telão na Praça Zito para acompanhar a estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, uma partida frente ao Ceará, que acontece na data, às 21 horas, no Pacaembu.

Um dos organizadores do evento, Wilmar Calomino, explica que nem todos os santistas poderão subir a Serra. “A casa do Santos é a Vila Belmiro e festa fazemos em casa. Principalmente para comemorarmos 106 anos de vida. Junto com outros associados e conselheiros resolvemos fazer essa ampla programação que tem concentração na Praça Zito, em frente aos portões 7 e 8 de Urbano Caldeira”, diz Calomino.

A programação começa às 15 horas, com a concentração para às 16 horas promover o abraço simbólico na Vila Belmiro cantando o Hino Oficial do Santos FC. Às 17 horas, em frente ao portão 7 e 8, haverá o tradicional parabéns com bolo gratuito. Às 18 horas acontecerá uma festa com bandeirões que contam a história do Santos. A partir das 19 horas haverá atrações especiais e às 21 horas, no telão na Praça Zito, será possível acompanhar a partida de estreia do Santos no Brasileirão 2018 frente ao Ceará, que acontecerá no Pacaembu.

Calomino salienta o respeito pelo jogo no Pacaembu. “O Santos não tem fronteiras e a torcida em SP também merece ser prestigiada. Mas jamais podemos de fazer a festa em nossa casa que é a Vila Belmiro. Convido a todos os santistas a comparecerem no evento”.

O evento conta com o apoio da Comissão Camisa 10, do site Repórter Alvinegro e da Confraria do Alemão.

SERVIÇO
106 Anos do Santos na Vila – Festa da Torcida
Data: 14 de abril de 2018 – Sábado

Programação
15 H – Concentração – Portão 7 e 8 da Vila Belmiro
16 H- Abraço simbólico à Vila Belmiro e execução do Hino Oficial do Santos FC
17 H – Parabéns e Bolo gratuito – Praça Zito
18H – Festa dos Bandeirões – Praça Zito
19H- Atrações surpresas – Praça Zito
21 H- Telão com Santos X Ceará estreia do Brasileirão 2018- Praça Zito

Organização Wilmar Calomino – 13 99797.3147

2018-04-17T08:53:49+00:00