“6º Baile Oficial da Cidade de Santos 2006″…

“6º Baile Oficial da Cidade de Santos 2006″…

Jornal Tempo Livre… Para ler e curtir… Fevereiro 2007 Alto Astral Por: Durval Capp Filho

“6º Baile Oficial da Cidade de Santos 2006″…a comemoração os 461 anos da fundação da “Cidade de Santos” foi contemplada com muito glamour, em noite de ga, onde não faltaram mulheres bonitas, elegantemente trajadas e homens vestidos a rigor. Desde os convites, inspirados no Bonde Turístico (representado por um chapéu de motorneiro e a passagem do bonde) à decoração do salão: da entrada, culminando com o impecável serviço de bufê de Odila Hoehne, tudo reinou numa irrepreensível organização (by Fernando Silva – Átrium Eventos).

A “Festa de Gala”foi animada por Sammy’s Band, que passeou por vários ritmos, contagiando os convidados.

O show ficou por conta do cantor Alexandre Pires. O carismático mineiro, além de seus sucessos, cantou “Parabéns a Você” em homenagem à Cidade que tem muito a comemorar.

O prefeito João Paulo Tavares Papa e sua irmã, Silvia Papa, com a secretária de turismo Wânia Mendes Seixas; os grandes anfitriões da Noite de Gala no Mendes Convention Center”

A noite “Black tie”foi até às 4:30 horas e com pura emoção valendo pelo espírito de benemerência, já que a renda foi revertida ao Fundo Social da Solidariedade.

Mais de 1200 pessoas curtiram o aniversário da Cidade de Santos (461 anos).

A renda do evento será revertida para implementação da Unidade de Saúde da Família do Morro da Penha e da Vila Progresso/Santa Maria, beneficiando uma população de 7700 pessoas. Além da elegância dos homens, a beleza exuberante das mulheres imperou.

2018-01-19T11:29:21+00:00