…A “Cidade de Santos” comemorou neste sábado último (dia 21) o início das festividades dos seus 460 anos de existência, numa noite de gala, no “Mendes Convention Center” onde avistavam belas mulheres, ostentando costumes elegantes (cada ano se superando) e os homens, trajados impecavelmente (em grande estilo: “Black Tie”)

Logo na entrada, várias figuras telúricas, em fantasias galácticas representavam a evolução do tema da festa, que foi: “Hollywood é aqui”(tudo em “prata”). as belas recepcionistas trajavam modelos própios da era cinematográfica. Nas escadarias, deslumbrava-se um imenso panel com uma das paisagens mais lindas de Santos (o “Bondinho do Monte Serrat”).

Nos salões, uma glamurosa decoração, serpenteadas com infindáveis negativos de filmes de época. A “Banda Sammy’s”agitou os convidados, coodenado com o buffet do “Mestre França”(impecável). Mas o astro da noite, que deu o brilho principal, foi o cantor Fábio Jr., que ensandeceu a platéia femnina com seu carisma e seu charme que lhe são peculiar.


O Prefeito João Paulo Tavares Papa e a 1ª dama Maria Sílvia Papa, Presidenta do “Fundo de Solidariedade de Santos” ladeando Suzana Silveira e Fernando Silva