Top of Mind A Tribuna 2009

Top of Mind A Tribuna 2009

A sétima edição do prêmio Top Of Mind A Tribuna foi sem dúvida uma noite de glamour e emoção. Foram 42 empresas que tiveram suas marcas mais lembradas em diversas categorias. Chegar a este ponto é um grande feito. Afinal de contas, foi realizada uma séria pesquisa pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna, entre os dias 9 e 11 de março, com os moradores da Baixada Santista.

Muitas vezes, a marca empresarial vale mais do que o próprio patrimônio, pois é ela quem se fixa em nossa memória. Segundo Luiz Lara, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, “marcas são hoje, na visão dos consumidores, pessoas com as quais eles querem se conectar, existindo uma grande identificação”.

Os irmãos Celso e Eduardo Filetti, da Clínica Veterinária Filetti: “Há mais de 20 anos no mercado, fomos eleitos com 42,4% como a marca mais lembrada em nosso segmento”

2018-01-22T09:37:43+00:00