Top of Mind: conheça as 47 empresas de maior destaque na região

Top of Mind: conheça as 47 empresas de maior destaque na região

IPAT fez 1,8 mil entrevistas, nas quais foi perguntado qual marca era mais lembrada em cada ramo de atuação
TOP OF MIND 05-08-2017
Foto: Vanessa Rodrigues/AT
Premiação aconteceu no Mendes Convention Center, na noite desta sexta-feira

Da Redação – 05/08/2017 – 08:30 – Atualizado em 05/08/2017 – 09:04

O 15° Top of Mind A Tribuna premiou as marcas mais lembradas em 47 segmentos, em evento no Mendes Convention Center

A noite de ontem foi mais do que especial para dezenas de empresários da região. É que 47 marcas da Baixada Santista puderam brindar e erguer o troféu da 15ª edição do prêmio Top of Mind A Tribuna 2017.

A festa, no Mendes Convention Center, emocionou. Pois, em tempos de crise, ter o nome mais lembrado em meio à concorrência é símbolo de sucesso. É estar não apenas na mente, mas também nos corações dos consumidores.

A música ficou por conta da Banda YEX, formada por DJ, VJ, saxofone, light drum e percussão, além de trio de violinos. Com 14 anos de carreira, o grupo já tocou em todo o Brasil e no exterior.

A condução do prêmio ficou por conta dos jornalistas Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia SP, e Tatyana Jorge, repórter e apresentadora da TV Tribuna.

Neste ano, o evento teve também montagem diferente. Um palco centralizado permitiu maior proximidade, visibilidade e integração ao ambiente. Sobre ele, um telão projetou as imagens a todos os lados do salão, em telas de cinco metros de largura por dois de altura.

“Posso destacar como ponto alto de tecnologia da festa a bancada do DJ suspensa sobre o palco, que desce para entrada da banda”, explica Alex Potenza, da Potenza Som e Luz, responsável pela estrutura.

Foto: Fernanda Luz/AT
Os cobiçados troféus Top of Mind, símbolos da presença forte das empresas

Atenção especial também tiveram os prêmios que foram entregues. Assim como cada marca Top Of Mind 2017 é única e especial, os troféus também foram artesanalmente confeccionados. Cada um dos premiados ainda recebeu um código exclusivo para ir e voltar da festa de Cabify – marca patrocinadora do evento. Cláudio Azevêdo, general manager do aplicativo Cabify, ressaltou a parceria para o evento.

“A Tribuna é uma empresa de tradição, com valores muito parecidos com os nossos: preza pela segurança na informação, sem esquecer da ousadia e inovação. Na festa, pensamos em oferecer segurança, pois assim todos podem beber e não precisam dirigir”, explica Azevêdo.

Foto: Fernanda Luz/AT
Na foto, vencedores do Top of Mind 2017

Renata Santini Cypriano, diretora de Marketing de A Tribuna, celebrou a noite. “É uma festa, uma coroação por um ano de trabalho intenso. Ser Top of Mind é ter a certeza de que toda uma equipe de funcionários realizou um trabalho, com anúncios, campanhas. E o mais importante nem é ganhar, mas manter a conquista, para a marca continuar na cabeça dos consumidores”.

Para saber quem leva o troféu Top of Mind, o Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) realizou 1,8 mil entrevistas, perguntando qual marca vem à cabeça quando se fala em determinado segmento. A técnica, segundo o coordenador do IPAT, Alcindo Gonçalves, é utilizada em vários países.

Leia direto no A Tribuna

A TRIBUNA
2018-01-22T10:50:11+00:00