TOP OF MIND 2013

TOP OF MIND 2013

CLÍNICA VETERINÁRIA FILETTI

Profissionalismo e responsabilidade definem o dia a dia daqueles cuja principal atividade é lidar com vidas.
Quando o ramo de atuação é garantir a saúde de animais, o que seria encarado como negócio, vira missão. Nesse contexto, outra palavra de ordem é satisfação. Pois é com profissionalismo, responsabilidade e, sobretudo satisfação, que os irmãos Eduardo e Celso Filetti conduzem a clínica veterinária Filetti há 26 anos. O resultado de tanta dedicação é a conquista do 9º Top of Mind, recebido com muita humildade e com a certeza de que ainda há muito trabalho a ser feito.
Antes de pensar no futuro, vale lembrar fatos importantes não só para a trajetória da clínica, como para a mudança de mentalidade da população local em relação ao trato com os animais. Há mais de duas décadas, quando não se falava em animais abandonados, os irmãos veterinários já recolhiam e doavam cães e gatos. Atual vice-presidente da Associação SOS Animais de Rua, Eduardo Filetti conta que ajudou a fundar diversas ONGs ligadas à causa.
Uma vez por mês, fazem atendimento veterinário gratuito para animais de famílias de baixa renda. “Ajudamos a tratar e doar 4.419 animais carentes até hoje”, conta Eduardo.
Com atendimento de emergência 24 horas por dia, a clínica é referência em diversas áreas veterinárias. Conta com profissionais pós-graduados em diversas especialidades, laboratório próprio, seis consultórios, sala de odontologia e cirurgia. Com uma completa estrutura de UTI, a unidade conta também com raios X, dermatoscópio, ultrassom de última geração e até raios x odontológico, além de serviços de banho e tosa.
“A medicina veterinária evoluiu muito e nós acompanhamos essa evolução. Em um mercado com incremento significativo de profissionais a cada ano, é um orgulho termos conseguido um percentual ainda maior de votos no Top of Mind”.
Em 26 anos a Clínica Filetti já atendeu 61 mil PETs e animais silvestres. Mais do que simples números, a quantidade é um termômetro da confiança da população da Baixada Santista no trabalho desenvolvido.
E a credibilidade não se restringe aos pacientes. Tanto Eduardo como Celso são sempre convidados a levar seus conhecimentos em programas de TV regionais e nacionais, como Jô Soares, Domingão do Faustão e Encontro.

2018-01-19T14:00:54+00:00