MAPAN – NOTA FISCAL PAULISTA DISCRIMINA ANIMAIS ABANDONADOS ?

MAPAN – NOTA FISCAL PAULISTA DISCRIMINA ANIMAIS ABANDONADOS ?

Amigos e amigos dos animais , 

Muito “tiririca da silva” enviei a carta que segue abaixo para o Jornal Estadão [ forum@grupoestado.com.br ] ajudar a gente em mais este revés discriminatório contra os animais .  Espero que vcs façam o  mesmo inclusive com todos amigos da midia que tiverem , pois só a midia mesmo para ajudar a gente e principalmente os animais … E por favor, mais do que nunca não deixem de fazer a sua doação de Nota Fiscal Paulista ao CNPJ 07.012.405/0001-99 da MAPAN . Conto com todos em mais esta luta !

Santos , 17 de novembro de 2010 .

Como vice presidente da ONG MAPAN – Movimento de Apoio aos Protetores de Animais e da Natureza  e coordenadora das Feirinhas de Doação de Animais Abandonados da cidade de Santos onde já foram doados 4091 animais entre cães e gatos com Posse Responsável , sinto-me indignada , desmerecida e totalmente discriminada ante a resposta do respectivo órgão estadual paulista .

Em 2009 eu mesma  cadastrei a referida ONG na Secretaria da Fazenda e como logo depois não conseguia acioná-la pela internete compareci no Poupa Tempo de Santos e a recadastrei , como confirma o email recebido abaixo .

Depois a presidente Sra. Marina Lefèvre Massariol , munida de todos documentos e atas compareceu ao local  para legalizar formalmente o citado cadastramento . Conseguiu assim receber  uma verba de R$36,00 que lhe foi depositada no Banco em nome da entidade .

Toda feliz eu mesma comecei uma Campanha entre a comunidade santista que acompanha o nosso trabalho solicitando que em suas compras  se lembrassem dos animais abandonados citando   o CNPJ da ONG MAPAN – 07.012.405/0001-99 na notas fiscais paulistas , cujo total angariado seria utilizado totalmente no abrigo de Animais Abandonados  que há anos  a Presidente mantém em Praia Grande .

Foi um sucesso ! Muita gente abraçou a campanha e a  causa ! Uma sucessão infinita de notas fiscais em nome da MAPAN !!!

Entretanto na semana passada  Sra Presidente muito triste me ligou dizendo que o valor devido não lhe foi repassado porque lhe foi comunicado que ” o DRADS – Diretoria Regional de Assistecia e Desenvolvimento Social só repassa verbas para seres humanos ????? ”

Mas que palhaçada  é esta ? Mais uma para os pobres animais e seus defensores ?

Além do estado não tutelá-los como determina a nossa Constituição ainda não somente eles , mas seus protetores, defensores e simpatizantes que se sensibilizam , lutam e trabalham pela causa também são discriminados ?

SE a MAPAN não foi cadastrada por que recebi o email abaixo e por que a Presidente ,  Sra. Marina recebeu o primeiro repasse de verba  ? Ou foi a quantia doada por toda comunidade da causa animal que aumentou a ganancia e os olhos dos que nada fazem e tampouco deixam fazer ?

Com a justa  esperança que esta verba seja indiscriminadamente doada ao trabalho incansável e generoso dos protetores aos animais abandonados,

Márcia Lenah
MAPAN


_______________________________________________________________________________________        

                   

—– Original Message —–

From: Secretaria da Fazenda de SP
To: Marcia Lenah
Sent: Wednesday, January 20, 2010 6:18 PM
Subject: Nota Fiscal Paulista: Envio da frase de segurança

Prezado(a) MOVIMENTO DE APOIO AOS PROTETORES DE ANIMAIS E DA NATUREZA,

Esse e-mail foi enviado em atendimento à sua solicitação de recadastramento de senha.

A frase abaixo foi cadastrada por você para facilitar a lembrança da sua senha:
temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo

A Frase de Segurança escolhida por você para garantir a autenticidade deste e-mail foi
temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo

Atenciosamente

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
www.nfp.fazenda.sp.gov.br
Atendimento Telefônico: 0800-170110 [ indisponível !!!! ]

2018-07-16T11:22:24+00:00