Editorial – Top of Mind – A Tribuna 2006

Editorial – Top of Mind – A Tribuna 2006

Valorizar as marcas regionais: esse é o principal objetivo do prêmio Top of Mind – A Tribuna que atinge a sua 4ª edição.

Cada empresa que hoje recebe esse prêmio sabe exatamente o significado e a importância de ser a número um na lembrança do seu público consumidor.

Prestar um bom serviço, vender um bom produto, e a um preço justo é, acima de tudo, estabelecer uma relação de confiança e que pode durar muitos e muitos anos.

A fidelidade se conquista, sim. E para permanecer na preferência e na memória dos clientes, é preciso continuar se destacando da concor-rência, cada vez mais acirrada.

O PRÊMIO TOP OF MIND A TRIBUNA É O RECONHECIMENTO DO TRABALHO DE CADA UMA DAS EMPRESAS VENCEDORAS

Ter uma atuação coerente aliada a uma forte presença em ações mercadológicas e também um planejamento criterioso fazem e vão fazer sempre a diferença.

Mais do que um incentivo, o prêmio Top of Mind – A Tribuna é o reconhecimento do trabalho de cada uma das empresas vencedoras em seus segmentos, contribuindo ainda para o fortalecimento do mercado publi-citário regional.

Até a próxima edição.

2018-01-22T09:58:45+00:00