Contra a maldade contra animais de estimação

Contra a maldade contra animais de estimação

De: Filetti
Enviada em: sexta-feira, 4 de junho de 2010 12:36
Para: Uipa Guarujá; ‘Horácio Lopes’; ‘SFC Subsede SP’; ‘Santos Digital (Web)’; ‘To:’; ‘Eduardo (PR)’; ‘Jornal Cidade News’
Assunto: ENC: todos unidos em defesa dos animais

Contra a maldade contra animais de estimação

VAMOS NESTA LUTA

HOJE NA TV RECORD SAIU MATERIA SOBRE A SUIPA NO RIO DE JANEIRO ONDE A VERBA CAI NA MÃO DE POLÍTICOS E NÃO CHEGA AOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, E OS MESMOS ESTAO SOFRENDO MUITO.

TEMOS QUE AVALIAR SE ONG , OCIPS PODEM FICAR NA MÃO DE POLÍTICOS , POIS AI PERDEM A FINALIDADE. OS POLITICOS TEM QUE AJUDAR AS ONG MAIS NÃO TOMAR CONTA DELAS (ORGANIZAÇAO NÃO GOVERNAMENTAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

ABRAÇOS A TODOS

EDUARDO FILETTI

________________________________________

De: ONG AMIGOS DE SANTOS
Enviada em: sexta-feira, 4 de junho de 2010 07:10
Assunto: todos unidos em defesa dos animais

nossa ong se une ao maravilhoso ato do dignissimo dr. Uriel Villas Boas, dos medicos veterinarios de Santos, como o querido dr. Filetti e demais clinicas e ong de protecao e defesa da vida animal e pede que todos os jornais locais e revistas de circulaçao nacional possam divular este documento para que todas as pessoas possam mandar seus e.mail aos deputados abaixo mencionados para sancionarem com urgencia, urgentissima esta lei em defesa dos animais.
REPASSE AO MAIOR NUMERO DE PESSOAS ESTE E.MAIL E ENCAMINHE AOS JORNAIS, EMISSORAS DE TELEVISAO, RADIOS, REVISTAS, ETC. PARA QUE TODOS DIVULGUEM.
unidos teremos mais força, podem mencionar que a organizaçao nao governamental
ONG DOS AMIGOS DE SANTOS dá seu total apoio a esta iniciativa.
a diretoria
ongamigosdesantos

________________________________________

Date: Thu, 3 Jun 2010 17:54:13 -0700
From: urielvillasboas
Subject: Res: EM DEFESA DOS ANIMAIS, (leia, por favor)
To: ongamigosdesantos
Concordo com a luta e estou mandando os e-mails conforme indicativos. E mais, passando a sugestão para outas pessoas. Vai dar certo. Tem de dar certo.
Cordialmente
Uriel

________________________________________

De: ONG AMIGOS DE SANTOS –
Enviadas: Segunda-feira, 31 de Maio de 2010 19:45:21
Assunto: FW: EM DEFESA DOS ANIMAIS, (leia, por favor)

________________________________________

Date: Mon, 31 May 2010 18:57:01 -0300
Subject: EM DEFESA DOS ANIMAIS, (leia, por favor)
From: orlapraia
após ler repassar a todos seus amigos e as autoridades abaixo mencionadas em seus e.mail….

From: Santos é nossa
Date: 31/05/2010 16:50
Subject: Quando o circo perde a graça (leia, por favor)
To:
Quando o circo perde a graça

Margarida Telles
No picadeiro, leões e tigres pulam com destreza uma argola em chamas. Um chimpanzé anda na bicicleta, e um elefante equilibra-se com agilidade sobre o banquinho. As crianças riem e os pais ficam satisfeitos com o espetáculo. O que essas pessoas não sabem, contudo, é que o tigre e o leão tiveram suas garras e presas arrancadas, para se tornar menos perigosos, passam fome e contraíram aids felina depois de ser alimentados com carne de gatos de rua. Que o macaco foi totalmente castrado, teve os dentes arrancados e os olhos cegados para se submeter ao treinador. E que o elefante, para aprender a equilibrar-se no banco, foi espancado, agredido com uma lança e passou dias amarrado pelas patas, sem poder se mexer. As cenas descritas são comuns em muitos circos do Brasil e do mundo e despertam a preocupação de ambientalistas, que mobilizaram a população e o poder público para aprovar uma lei federal que proíba o uso de bichos nos espetáculos.
No dia 3 de novembro aconteceria uma audiência pública em Brasília para debater o projeto de lei, mas, cinco dias antes da data marcada, o presidente da Comissão de Educação e Cultura, o deputado João Matos (PMDB/SC), determinou o adiamento da discussão. Foi a terceira vez que a audiência acerca do PL 7291/2006 foi postergada no ano de 2008.
Em protesto ao adiamento do projeto de lei, ambientalistas e membros de ONGs de proteção aos animais compareceram à Brasília e entregaram aos integrantes da Comissão e ao Ministério do Meio Ambiente o vídeo “Stop Circus Suffering” (algo como “parem com o sofrimento no circo”), que mostra cenas de maus tratos e torturas recebidas pelos animais nos bastidores do picadeiro. José Maurício Padroni, assessor do Ministério do Meio Ambiente, afirmou que o Ministério é veementemente contra o uso de animais em circos. “Nós não precisamos ser convencidos de que isso é ruim, porque já sabemos. Apoiamos essa causa e estamos fazendo esforços para convencer também os outros ministérios”, disse o assessor.

Unidos Pelos animais

Amigos queridos, aqui todos sabem da forma cruel como os animais são tratados nos circos.Pois bem, chegou a hora de fazermos a nossa parte. O Projeto de Lei n º 7291/2006, que proíbe circo com animais em todo o Território Nacional  ESTÁ NA CÂMARA DOS DEPUTADOS em Brasília. Mas ainda não foi colocado em pauta.
Por favor não se omitam! Todos aqueles que repudiam os maus tratos terríveis, que são submetidos os animais de circo, mandem e-mails para o Presidente da Câmara dos deputados, Michel Temer .Os  animais não podem se defender MAS NÓS PODEMOS E DEVEMOS defende-los!
Abaixo os  e-mail dos Deputados e a carta que mandei;
Para o Presidente Michel Temer:
Presidente Michel Temer, vamos banir  os maus tratos  aos animais em circos! Por favor, inclua na Pauta o Projeto de Lei 7291/2006, relatado Pelo Deputado Ricardo Tripoli (PSDB / SP), que proíbe o Uso de animais em circos no País “. AJUDE-NOS a Proteger aqueles  que não tem Voz.
Conto com Seu Apoio
Respeitosamente
Luisa Mell
e-mails Michel Temer:
dep.micheltemer @ camara.gov.br;
presidencia@camara.gov.br;
presidencia.carta @ camara.gov.br;
presidencia.divulgacao @ camara.gov.br;
Para os Líderes Partidários:
Prezados Líderes Partidários: vamos banir os  maus contra os animais em circos  Por favor, nos ajude, incluindo na pauta o Projeto de Lei 7291/2006, relatado pelo Deputado Ricardo Tripoli (PSDB / SP), que proíbe o uso de animais em circos em todo o território nacional “. AJUDE-NOS a proteger aqueles tem que não tem voz!
Conto com Seu Apoio
Respeitosamente
Luisa Mell
e-mails/Líderes Partidários:
dep.henriqueeduardoalves @ camara.gov.br;
dep.fernandoferro @ camara.gov.br;
dep.joaoalmeida @ camara.gov.br;
dep.paulobornhausen @ camara.gov.br;
dep.danielalmeida @ camara.gov.br;
dep.sandromabel @ camara.gov.br;
dep.joaopizzolatti @ camara.gov.br;
dep.dagoberto @ camara.gov.br;
dep.jovairarantes @ camara.gov.br;
dep.hugoleal @ camara.gov.br;
dep.fernandocoruja @ camara.gov.br;
dep.edsonduarte @ camara.gov.br;
dep.viniciuscarvalho @ camara.gov.br;
dep.miguelmartini @ camara.gov.br;
dep.ivanvalente @ camara.gov.br;
dep.candidovaccarezza @ camara.gov.br;
dep.gustavofruet @ camara.gov.br;
dep.carloswillian @ camara.gov.br;
dep.fabiofaria @ camara.gov.br;
dep.cleberverde @ camara.gov.br;
dep.vanessagrazziotin @ camara.gov.br;
dep.rodrigorollemberg @ camara.gov.br;
Temos apenas 1 mês para conseguirmos esta vitória, que livrará da escravidão e do sofrimento os animais de circos. Vamos começar uma nova era, mais justa, mais decente, mais humana, em relação aos animais humilhados e maltratados nos picadeiros. Vamos precisar de todo mundo, de união, de boa vontade. Os animais precisam que nossa vontade, nosso desejo seja respeitado. Mandem e-mails, avisem a todos, vamos ser muitos, milhares…..Vamos conseguir!
Toda união tem força
Luisa Mell
http://luisa.mell.blog.uol.com.br/arch2010-05-23_2010-05-29.html

2018-07-06T08:30:47+00:00