Como já é tradicional no evento, grande parte dos cachorros estava vestida com roupas especiais e fantasias.

Como já é tradicional no evento, grande parte dos cachorros estava vestida com roupas especiais e fantasias.

Por G1 Santos – 02/07/2017 17h21 Atualizado 03/07/2017 14h55

A 12ª edição da Cãominhada, realizada em Santos, no litoral de São Paulo, reuniu milhares de pets e seus donos na orla da cidade, transformando este domingo (2) em um dia de diversão e lazer.

O passeio teve início na altura da Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, às 10h, e terminou em frente ao Aquário Municipal, na Ponta da Praia, às 14h.

Como já é tradicional no evento, grande parte dos cachorros estava vestida com roupas especiais e fantasias. Marcaram presença, ainda, animais de raça e exóticos. Cães da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Guarda Portuária também participaram da festa.

Foto: Reprodução/TV Tribuna
Cãominhada reuniu milhares de pessoas na orla de Santos

Durante o percurso, diversas atrações foram disponibilizadas aos participantes, como apresentações musicais e 18 estandes com serviços para os cães. Organizações de apoio aos animais também prestigiaram o evento.

A 12ª Cãominhada é uma realização da TV Tribuna, afiliada Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com patrocínio da Magnus e apoio da Clínica Filetti e da Petland. O evento ainda conta com a parceria da Polícia Militar, Sabesp, Corpo de Bombeiros e Guarda Portuária.

Foto: Toninho Pinheiro/G1
Donos capricharam nas roupas de seus pets

Foto: Toninho Pinheiro/G1
Não faltou estilo para os pets

Foto: Toninho Pinheiro/G1
Animais das mais variadas raças participaram da festa

2018-01-23T09:21:46+00:00