Cãominhada deverá atrair 12 mil pessoas

Cãominhada deverá atrair 12 mil pessoas

Cerca de 12 mil pessoas são esperadas na quinta edição da Caminhada, no dia 5 de julho, que acontecerá das 10 as 14 horas, no trecho entre os canais 4 e 6, na avenida da praia, em Santos. Uma reunião para acertar os últimos detalhes foi realizada ontem no prédio da TV Tribuna. “Cada ano que passa, aumenta o número de pessoas. Nossa expectativa é positiva”, disse a superintendente de marketing da TV Tribuna, Rosângela Barreiro.

Além de uma agradável caminhada pela orla com seu animalzinho de estimação, que terá início a partir das 11 horas, o público terá a chance de receber uma série de informações sobre castração, alimentação, calendário de vacinas e posse responsável, entre outros temas em dezenas de estandes.

APOSTA

O passeio que terá início na Rua Oswaldo Cóchrane (Embaré) e terminará na Rua Ricardo Pinto, ao lado do Canal 6, terá também postos de hidratação com água corrente aos animais, apresentação de cães adestrados, pontos de playground para crianças, exibição teatral e de personagens infantis, entre outras atividades de lazer.

Os parceiros do evento são Clínica Veterinária Filetti, Pet Shop Bouticão, Federação de Cinofilia do Estado de São Paulo, Kennel Club da Baixada, SOS Animais de Rua.

2018-06-04T10:53:27+00:00