Cãominhada deve levar 20 mil pessoas à orla de Santos

Cãominhada deve levar 20 mil pessoas à orla de Santos

Uma manhã de lazer e congraçamento está prometida para este domingo (2), com a 12ª Cãominhada, em Santos. O tradicional evento, realizado pela TV Tribuna para homenagear o melhor amigo do homem, começa às 10 horas.

A largada para o passeio será na Avenida Bartolomeu de Gusmão (avenida da praia), a partir da Rua Alexandre Martins, no Aparecida. A chegada será no Aquário Municipal, na Ponta da Praia.

Ao longo do trajeto, 18 estandes foram montados para a apresentação de serviços para cachorros e de raças exóticas.

De acordo com Rosangela Barreiro, gerente de Marketing da TV Tribuna, o ponto alto do evento será o desfile dos cães fantasiados e a entrega da premiação do A Cara do Dono, o cão mais parecido com o dono. “A Cãominhada é o passeio que todo mundo espera todo ano. Esperamos todo mundo para uma grande manhã de lazer”.

São esperadas mais de 20 mil pessoas, no evento, que tem patrocínio da Magnus e apoio de Clínica Filetti e Petland. São parceiros Polícia Militar, Canil da PM, Corpo de Bombeiros, Sabesp e Guarda Portuária.

As avenidas Bartolomeu de Gusmão (sentido José Menino/Ponta da Praia) e Samuel Augusto Leão de Moura, entre as ruas Alexandre Martins e Carlos de Campos, estarão interditadas até as 15 horas.

A rota alternativa é pela Av. Epitácio Pessoa. No sentido Ponta da Praia/José Menino, a Bartolomeu de Gusmão, no trecho entre as ruas Roberto Sandall e Alexandre Martins, ficará bloqueada até 14 horas.

2018-01-22T16:33:40+00:00