Cães da PM abrirão 3ª edição da Cãominhada

Cães da PM abrirão 3ª edição da Cãominhada

Uma manhã de lazer. Assim pode ser definida a 3ª Edição da Cãominhada. O evento, promovido pela TV Tribuna, será realizado no primeiro domingo do próximo mês (dia 1º), mas as reuniões para que todos os detalhes da organização da festa sejam acertados já começaram.

Ontem, representantes da Sabesp, Polícia Militar (PM) e TV Tribuna reuniram-se para definir alguns detalhes que garantirão a manutenção da qualidade da Cãominhada.

Assim como no ano passado, os cães da Companhia de Força Tática da PM devem abrir o passeio, cujo trajeto será o trecho entre os canais 4 e 6 da Avenida Bartolomeu de Gusmão. A confirmação foi dada pelo sargento Duarte, que representou a instituição.

Já a Sabesp, representada pelo engenheiro de operação Andrenandes Sincerré Gonçalves, será a responsável pela instalação de pontos de água corrente para que os cães possam se hidratar durante o percurso. A localização exata dos equipamentos deve ser definida nos próximos dias.

Grande Festa
A última edição da Cãominhada reuniu cerca de 8 mil pessoas e 6 mil cães. A expectativa para este ano é que o número de participantes aumente. “Queremos que mais pessoas participem desta festa. Será uma manhã de lazer onde poderemos mostrar todo o carinho que temos pelo nosso melhor amigo”, disse Fernando Salgado, gerente comercial da TV Tribuna.

No dia do evento, serão oferecidos serviços veterinários, saquinhos de cata-caca e, a cada 200 metros, serão instalados pontos de coleta de lixo. As crianças também poderão fazer a festa com várias atividades recreativas, como maquiagem, pintura, distribuição de bolas de gás e outras atrações.

Quem quiser deixar o seu cãozinho com uma aparência diferente poderá participar das oficinas de corte artístico, pintura e execução de mexas.

2018-05-18T16:43:28+00:00