ARTIGO EM DEFESA DOS ANIMAIS

ARTIGO EM DEFESA DOS ANIMAIS

De: Luzia Jorge
Enviada em: sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Para: Filetti
Assunto: Re: ARTIGO EM DEFESA DOS ANIMAIS Eduardo,Não gosto de falar muito porque parece bajulação…É verdade, de fato gosto de vocês, de toda a família!Gosto, admiro e tomo como exemplo!Que Deus os abençoe e proteja sempre,Luzia.

De: Filetti
Enviada em: sexta-feira, 13 de agosto de 2010 10:05
Para: ‘Luzia Jorge’; ‘Celso Filetti’; ‘Celso Filetti’
Assunto: RES: ARTIGO EM DEFESA DOS ANIMAIS
OBRIGADO PELOS ELOGIOS QUE NÃO SOU MERECEDOR MINHA MÀE E O CELSO TE MANDAM UM FORTE ABRAÇO  EDUARDO FILETTI

De: Luzia Jorge
Enviada em: quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Para: Filetti
Assunto: Re: ARTIGO EM DEFESA DOS ANIMAIS

Estava  almoçando para retornar ao trabalho agora… tudo bem…Bom final de semana,Luzia.

Filetti  escreveu:
REPRISE HOJE 12 HORAS NO CANAL 11 DA NET FALE DOS CAES DE CUBATÃO ,ETC EDUARDO

De: Luzia Jorge
Enviada em: quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Para: Filetti
Assunto: Re: ARTIGO EM DEFESA DOS ANIMAIS

Eduardo, Eu perdi esse programa, puxa, gostaria de tê-lo assistido… Sei que você jamais deixaria de se manifestar ante uma brutalidade desse tamanho… Não podemos nos abater, não podemos desistir dessa luta… Nós somos> os abolicionistas do século XXI… Um abraço fraterno, o meu respeito e admiração por seu trabalho, Luzia.

Filetti escreveu: Concordo com tudo , no programa falei sobre este ato criminoso
Eduardo Filetti

De: Luzia Jorge
Enviada em: terça-feira, 10 de agosto de 2010
Para: Filetti
Assunto: Re: ARTIGO EM DEFESA DOS ANIMAIS

Boa tarde Eduardo, Pois é, ao invés de exigirem o cumprimento de seus deveres, as autoridades estimularam a irresponsabilidade e a crueldade!!! A meu ver faltam pessoas “linha dura” na questão dos animais. Enquanto a gente se limitar a discursos as pessoas vão continuar zombando das nossas palavras. Quando maltratar animal começar a “dar cana”, começar a “pesar no bolso”, aí sim as pessoas vão entrar nos trilhos. Os políticos que não se engajarem na causa, por sua vez, precisam ter seus nomes anunciados em todas as mídias a fim de sentirem o peso da questão. É assim que eu penso, pena que eu seja ninguém… Luzia.

 Filetti escreveu: TERÇA FEIRA DIA 3 DE AGOSTO FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DO PROGRAMA AÇÃO E REAÇÃO E FICAMOS DEBATENDO SOBRE ESTE GRAVE PROBLEMA. É CRIME ABANDONAR OS ANIMAIS, RECEBERAM OS APARTAMENTOS COM A VERBA DOS NOSSOS IMPOSTOS PARA MORAREM EM CONDIÇÕES MAIS DIGNAS PORÉM NÃO PODEM DEIXAR OS ANIMAIS PARA A SOCIEDADE DAR UMA SOLUÇÃO ABRAÇOS A TODOS E ESTAMOS DE OLHO
EDUARDO RIBEIRO FILETTI MÉDICO VETERINÁRIO /PROF. UNISANTA PÓS GRADUADO EM SAÚDE PUBLICA ESPECIALISTA EM CIRURGIA VETERINÁRIA

De: Luzia Jorge
enviada em: segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Assunto: ARTIGO EM DEFESA DOS ANIMAIS

Boa tarde a todos, A última edição do Jornal do Boqueirão publicou matéria que enviamos criticando postura ilegal tomada pelo executivo de Cubatão quando da remoção das famílias que viviam nos mangues daquela cidade. Eles resolveram um problema mas criaram outro…talvez até maior do que o primeiro… Os gestores públicos precisam parar de desvincular os problemas do homem dos problemas de seus animais de estimação. Ambos vivem muito próximos, por isso tudo que afeta um, afeta também o outro. Leiam a matéria, vocês vão gostar. Luzia.

2018-07-16T10:52:38+00:00