Santos vai ter festa de gala no aniversário de 103 anos

Santos vai ter festa de gala no aniversário de 103 anos

Em 2014 não teve festa, mas este ano vai ter e será de gala. O Santos Futebol Clube vai fazer sua tradicional comemoração de aniversário no dia 17 de abril, às 20h30. O Peixe celebra 103 anos no dia 14. O evento será no Salão de Mármore da Vila Belmiro.

A Tribuna On-Line obteve algumas informações sobre a festa. Ela terá a participação de 500 pessoas, divididas em 50 mesas, com dez lugares cada uma. Será um jantar-dançante e o serviço será à francesa (jantar formal ou banquete protocolar), que é muito utilizado em bons restaurantes, residências, navios, embaixadas e consulados.

Os convites ainda não está à venda. Os detalhes estão sendo definidos por uma comissão composta por Silvia Roma (mulher de Modesto Roma), Emerson Cholbi, Vanir Mateo (conselheiro) e Eduardo Filetti (conselheiro e ouvidor).

2014

No ano passado, não houve festa. A diretoria comandada por Odílio Rodrigues anunciou o projeto “Ídolos Eternos” com a contratação dos ex-jogadores Coutinho, Pepe, Mengálvio, Lima e Dorval, com o objetivo de divulgar os feitos e conquistas do clube.

Fonte: A Tribuna on-line

Leia o Artigo na íntegra

A TRIBUNA
2018-01-23T10:26:38+00:00