Em 2014 não teve festa, mas este ano vai ter e será de gala. O Santos Futebol Clube vai fazer sua tradicional comemoração de aniversário no dia 17 de abril, às 20h30. O Peixe celebra 103 anos no dia 14. O evento será no Salão de Mármore da Vila Belmiro.

A Tribuna On-Line obteve algumas informações sobre a festa. Ela terá a participação de 500 pessoas, divididas em 50 mesas, com dez lugares cada uma. Será um jantar-dançante e o serviço será à francesa (jantar formal ou banquete protocolar), que é muito utilizado em bons restaurantes, residências, navios, embaixadas e consulados.

Os convites ainda não está à venda. Os detalhes estão sendo definidos por uma comissão composta por Silvia Roma (mulher de Modesto Roma), Emerson Cholbi, Vanir Mateo (conselheiro) e Eduardo Filetti (conselheiro e ouvidor).

2014

No ano passado, não houve festa. A diretoria comandada por Odílio Rodrigues anunciou o projeto “Ídolos Eternos” com a contratação dos ex-jogadores Coutinho, Pepe, Mengálvio, Lima e Dorval, com o objetivo de divulgar os feitos e conquistas do clube.

Fonte: A Tribuna on-line

Leia o Artigo na íntegra