7º ANO CONSECUTIVO: TOP OF MIND

7º ANO CONSECUTIVO: TOP OF MIND

Ser a marca mais lembrada faz parte da nossa natureza

O animal está inserido no contexto familiar. Existem muitos que amam seus bichos de estimação e os tratam como filhos. Há 25 anos trabalhando com os bichanos, o veterinário Eduardo Filetti conheceu as mais diversas histórias, algumas surpreendentes, sobre a relação dos humanos com seus pets.
“São casos de pessoas que vivem sozinhas e têm um cachorro como forma de suprir a falta de ter alguém por perto. Também não são poucos os que conversam com seu gato, papagaio, ou peixe. Sabemos de casos onde eles ajudam no tratamento de doenças e auxiliam na melhora da qualidade de vida. Por isso nossa responsabilidade é muito grande, sabemos da importância que cada animal tem para seus donos”, comenta o médico, que, ao lado do irmão, comanda a Clínica Veterinária Filetti.
Conscientes do papel que exercem, os irmãos Eduardo e Celso se envolvem em diversas causas em prol dos animais na Baixada Santista, como as recentes pesquisas que mapeiam as populações de pombos da cidade de Santos, ou a já tradicional Cãominhada. Também não medem esforços para atender a todos seus clientes, com consultas de segunda a sábado, além de plantões à noite, aos domingos e feriados. Para prestar o melhor serviço, buscam por melhorias constantemente, ampliando e modernizando seus materiais de trabalho.

A clínica conta com sete veterinários, além de ter estacionamento próprio, recepção, seis consultórios, duas salas de cirurgia, aparelhos de raio-x e ultrassom, serviços de hotel e UTI. Futuramente, ainda pretendem adquirir um tomógrafo.
Vencedores do Top of Mind pela sétima vez, tendo levado todos os prêmios desde que a categoria foi criada, os irmãos comemoram o reconhecimento. “O mais importante é saber que abrimos espaço para este segmento. Não somos eternos e nem unânimes, mas continuaremos sempre prestando o melhor serviço para que possamos vencer outras edições”, promete Eduardo Filetti.

2018-01-22T10:02:13+00:00