A nona edição consecutiva do Prêmio Top of Mind 2011 de A Tribuna coroou, as 48 marcas mais lembradas pelos consumidores da Baixada Santista. O evento foi realizado durante jantar no Mendes Convention Conter. A cerimônia, apresentada pelo ator global Edson Celulari, reuniu cerca de 1.300 convidados, entre empresários, autoridades, executivos e profissionais de Comunicação. A festa contou também com o show musical da banda Mídia.

Festa das marcas no Top of Mind

As 48 marcas mais lembradas pelos consumidores da Baixada Santista receberam, ontem, o Prêmio Top of Mind 2011 de A Tribuna. A festa da nona edição consecutiva do evento foi realizada durante jantar no Mendes Convention Center. A cerimônia, apresentada pelo ator global Edson Celulari, reuniu cerca de 1.300 convidados entre empresários, autoridades, executivos e profissionais de Comunicação da região, além da diretoria e de gerentes de A Tribuna.
“Esta noite representa a confirmação da confiança que os consumidores têm nessas marcas. Demonstra o reconhecimento pelo bom trabalho realizado por essas empresas ao longo do ano”, disse a diretora de Marketing do jornal, Renata Santini Cypriano.
Para o diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini, os nove anos do Top of Mind transformaram o evento em uma “festa muito aguardada pelo mercado publicitário da região”.
“Estar entre as empresas mais mencionadas revela a boa lembrança junto aos consumidores. As marcas que mais usaram propagandas no ano estão sendo recompensadas nesta noite parabenizou Roberto Clemente Santini.
Na opinião do diretor-presidente do jornal A Tribuna, Marcos Clemente Santini, o sucesso da festa ao longo dos anos tem feito as empresas se prepararem cada vez mais a entrar neste seleto grupo de vencedores.
“Eles estão investindo em atendimento, em treinamento para os seus funcionários, divulgando melhor a sua marca e fazendo publicidade em todos os órgãos de comunicação, para marcar seus nomes na mente dos clientes.
Já para o gerente Comercial e Marketing de A Tribuna, Márcio Delfim Leite Soares, o Top Of Mind representa a consolidação das empresas premiadas. “Essa é uma festa que valoriza as principais marcas da região. Mostra que as empresas vencedoras são as primeiras colocadas na memória dos consumidores e estão no caminho certo”, declarou.
Além de embalar o jantar, a banda Musical Mídia se apresentou em um show durante a cerimônia.

MESTRE DE CERIMÓNIA

Convidado pata apresentar os ganhadores de todas as categorias, o ator global Edson Celulari agradeceu a oportunidade de comandar esta edição do evento e elogiou a festa “Eu acho que esse é um evento que tem o tamanho da cidade de Santos. Por isso se transformou em referência para o mercado publicitário da Baixada Santista”.
O ator aproveitou para falar sobre os seus futuros projetos profissionais. “Estou começando a ensaiar uma nova peça de teatro chamada Nenhum dia se passa sem notícias suas, da dramaturga carioca Daniela Pereira. Posteriormente, mais para o final do segundo semestre, serei protagonista da próxima novela das 21 horas na TV Globo, escrita por João Emanuel Carneiro”.

Pesquisa

Para conhecer os 48 vencedores, o Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPM) perguntou a 1.800 pessoas, entre os dias 1 e 3 de março, nas cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande “Qual é a primeira marca que lhe vem cabeça? “, seguida dos segmentos pesquisados. Dessa maneira, foi possível apurar com os consumidores a marca mais lembrada em cada segmento. As 48 marcas coroadas nesta nona edição , um recorde ao longo dos anos, foram divididas por ramos de atividades.